Sunday 12 November 2017

Forex Trading Plattformen Vergleich Samsung(5)


Forex Mobile Trading Até recentemente, Forex negociação móvel (trading cellsmartphone) tem sido muito triste. No entanto, os fornecedores e corretores de gráficos de Forex começaram a adotar seu ato. Eles perceberam que os comerciantes querem a conveniência de negociação de nossos telefones móveis 8230 8230 E eles estão nos dando as ferramentas para fazer exatamente isso. Neste artigo vou mostrar-lhe todas as melhores opções para negociação Forex móvel. Especificamente, vou mostrar-lhe: O que é o comércio móvel Os melhores telefones e tablets para negociação As melhores plataformas de negociação móvel forex Minha solução para negociação móvel O que é Forex trading móvel Simplificando: negociação móvel está negociando o mercado Forex a partir de um smartphone ou um tablet . Forex Mobile Trading Estou certo de que você concorda, às vezes pode ser difícil ajustar Forex em torno de uma agenda ocupada. Entre trabalho, família e sua vida social, encontrar tempo para negociar pode ser difícil. Felizmente, ao longo dos últimos anos tem havido um rápido avanço na tecnologia de smartphones e tablets. Agora você não está mais limitado ao comércio a partir de seu PC ou laptop. Hoje, você pode negociar Forex da maioria dos smartphones ou tablets, desde que você possa obter uma conexão de internet estável e segura. Os smartphones mudaram a maneira como troco. Estes dias, eu faço pelo menos 50 da minha negociação, enquanto eu estou longe do meu PC. Tenho tomado comércios enquanto caminhadas, enquanto ciclismo, e mesmo enquanto natação, embora eu não recomendo a tentar utilizar o telefone na piscina. Melhores smartphones para o comércio de Forex Este é o lugar onde fica difícil. No mundo smartphone há tanta escolha que pode ficar confuso encontrar o melhor telefone para você. Permite dividir isso em duas categorias lógicas. Primeiro, olhemos para o sistema operacional dos telefones (SO). Melhor smartphone OS para negociação Android, iOS ou Windows Um smartphone8217s OS é o software que suporta as funções básicas do seu telefone. Seu sistema operacional de telefones permite que você faça coisas como fazer chamadas telefônicas e instalar aplicativos. Escolher o melhor sistema operacional para você é bastante simples. Existem três opções principais para o comércio móvel Forex: Android, iOS (iPhone) e Windows Phone. Quando se trata de aplicativos Forex, Android e iOS têm muito mais escolha do que qualquer outro sistema operacional. Você também pode ir para um Windows Phone, mas há realmente arent que muitos aplicativos Forex para um Windows Phone o mesmo se aplica para Blackberry, Fire OS (Amazons oferecendo) e Firexfox OS. Meu conselho é escolher o Android ou o iOS. Melhor tamanho de tela e hardware Um dos fatores mais importantes na busca de um smartphone para o comércio de, é o tamanho da tela. Ter uma tela pequena torna muito difícil negociar efetivamente. Você vai querer um telefone com um tamanho de tela de cerca de 5 polegadas ou mais. É bom se é um pouco menor, mas muito pequeno e gráficos tornam-se um pesadelo para navegar. Você também vai querer uma resolução de tela mínima de 19202151080 (1080p). Qualquer coisa menos de 1080p também será uma dor para o gráfico. Tamanhos comuns da tela do smartphone Embora as especificações acima sejam ideais, elas não são essenciais. Se você tiver um telefone mais antigo com uma tela menor ou resolução, dê um tiro de qualquer maneira. O hardware geralmente é uma grande preocupação com as pessoas. No entanto, você não precisa de um telefone muito poderoso para o comércio de Forex. Você não tem que sair e comprar o melhor telefone no mercado apenas para negociação Forex. O outro benefício dos telefones grandes é que eles têm baterias grandes. O que me leva ao meu próximo ponto. Samsung telefones ganhar para a vida da bateria A vida da bateria é importante, você não quer que seu telefone morrer meados de comércio. Tente encontrar um telefone com pelo menos seis horas de duração da bateria durante o uso. Isso deve permitir um uso intenso durante todo o dia sem recarregar. Muitas vezes, você achará que os smartphones maiores têm melhor vida útil da bateria. Isso funciona bem, uma vez que você precisa de um telefone com uma tela grande. Embora a duração da bateria seja importante, não faça dela uma prioridade máxima. As baterias são leves, você sempre pode comprar um sobressalente e carregá-lo com você. Eu tenho duas baterias de telefone de reposição em minha bolsa de namorada em todos os momentos. Tenha em mente que o iPhone 6 plus é totalmente fechado, então você não pode trocar sua bateria. Minhas recomendações de telefone Eu uso o Samsung Galaxy Note 3 por causa de sua tela grande e longa vida útil da bateria. Eu recomendo a série Note mesmo que eles são telefones grandes, o tamanho de tela extra ajuda com gráficos. Se você preferir um iPhone, o iPhone 6 mais é uma boa escolha novamente devido ao tamanho da tela grande. No entanto, tenha em mente que você não pode usar baterias de reposição com ele. Se você estiver com orçamento limitado, o Bluboo X6 é uma ótima escolha. O Bluboo é cerca de seis vezes mais barato do que o Galaxy nota 4, e sete vezes mais barato do que o iPhone 6 Plus. Independentemente do seu preço de orçamento, o Bluboo tem grande desempenho e é perfeitamente adequado para negociação de smartphones. Outra solução para orçamentos apertados é buscar um modelo mais antigo. Eu ainda estou usando o Galaxy Note 3 para negociação móvel Forex, eo Galaxy Note 4 foi lançado há meses. Provavelmente não vou atualizar até a nota 5 estar fora. Melhor comprimidos para negociação Forex Escolhendo o comprimido perfeito para negociação móvel Forex é semelhante à escolha do telefone perfeito. O tamanho da tela e o sistema operacional são os fatores mais importantes. No entanto, quando se trata de seu tablet OS, o Windows é de longe a melhor opção. Windows 8 comprimidos ganhar mais Android e Apple comprimidos Eu uso o Surface Pro 3 da Microsoft. A gama Surface Pro não usa um sistema operacional móvel como Android, iPhone ou Windows Phone, ele usa o Windows 8 como um sistema operacional. Como o Windows 8 é o mesmo sistema operacional usado em desktops e laptops, você pode instalar sua plataforma de negociação normal em seu tablet, como o MT4. Essencialmente, um Tablet Surface Pro é como um laptop muito pequeno, compacto e fino. A desvantagem da superfície Pro gama é que eles são muito caros. A boa notícia é que existem outras opções8230 8230 A Lenovo também possui uma ótima gama de tablets do Windows 8, assim como a Dell e a Acer. Um tablet do Windows 8 é a sua melhor opção para o comércio móvel Forex. Se você realmente quer um tablet Android, confira o Samsung Galaxy Tab. Se você quer um tablet Mac, a única opção é o iPad. Eu recomendaria um comprimido de tamanho de tela de 10,1 polegadas, sendo usado os comprimidos com uma tela menor e eles são bons para negociação. Encontrar a plataforma de negociação Forex móvel perfeita É provável que o seu corretor já tenha uma plataforma de negociação móvel. As plataformas mais populares no momento são MT4MT5 móvel ou cTrader móvel. Você pode obter o celular MT4MT5 em Android e iPhone, e ambas as plataformas funcionam bem. Você também pode obter o cTrader em Android e iPhone, e também funciona bem. Pessoalmente, eu prefiro o celular cTrader, é muito mais rápido e fácil de usar. Todas as três plataformas são desilusão pelo seu traçado embora. Os gráficos simplesmente não têm tantos recursos quanto costumamos ser de plataformas normais. Por exemplo, com o MT4MT5 mobile, você não pode alterar as cores do gráfico e o intervalo de indicadores é muito limitado. Com o cTrader mobile, os intervalos de tempo que você pode usar são muito limitados. O maior problema que tenho com gráficos no MT4MT5 móvel e cTrader móvel é que eles não sincronizar com seus gráficos normais. Eu poderia passar uma hora configurando todos os meus gráficos no meu PC, e então eu teria que refazer todo o trabalho em meus gráficos móveis. Embora todas essas plataformas estejam boas para fazer negócios, se você quiser uma boa solução de gráficos, suas opções são escassas. Você deve baixar as três plataformas e testá-las. Eu testei MT4 móvel através de Avatrade. Você pode obter o seu meta trader 4 download gratuito aqui. Muitos corretores têm suas próprias plataformas de negociação móvel proprietárias, infelizmente não posso testar a plataforma proprietária de todos os corretores. Tenho certeza de que existem algumas jóias lá fora, e se você souber de qualquer, deixe-me saber comentando abaixo. A melhor solução que eu encontrei para gráficos e negociação é Trade Interceptor. O Trade Interceptor é uma plataforma móvel amigável e está disponível nos dispositivos Androids, iPhone, Windows, Blackberry e Amazon. Trade Interceptor está disponível com uma longa lista de corretores, para que seu corretor já possa se conectar com ele. Eu poderia dar uma revisão longa e longa de quatro estrelas no Trade Interceptor, mas você está melhor simplesmente tentando por você mesmo. Traçando apenas plataformas móveis Se você quiser usar sua plataforma móvel exclusivamente para gráficos, não há muitas opções boas. As únicas plataformas de gráficos dedicadas são TradingView ou ChartIQ, ambas as plataformas são muito semelhantes. Na minha opinião, TradingView ganha como é embalado com uma quantidade infinita de recursos. No entanto, os recursos extras vêm a um preço, o TradingView é de 9,99 por mês, enquanto o ChartIQ ainda está livre. Tanto o TradingView como o ChartIQ resolvem os problemas que eu mencionei acima sobre os gráficos que não estão sendo sincronizados. Se você usar qualquer uma dessas plataformas em seu PC, elas serão sincronizadas com seu telefone e tablet. Outra vez, eu poderia dar-lhe uma revisão longa, mas você é melhor fora de tentá-los para o senhor mesmo. Atualmente, estou usando o TradingView como plataforma móvel e de mesa. Embora eu realmente gostaria que eles criassem um aplicativo para Android, acessar meus gráficos via meu navegador de celular funciona bem. Computadores remotos e tablets do Windows 8 Enquanto as soluções de negociação móvel Forex estão ficando cada vez melhores, eu pessoalmente sinto que a maioria das plataformas móveis está faltando. Como faço para conseguir tirar pelo menos 50 dos meus negócios enquanto estou longe do meu PC Bem, no meu telefone uso software de desktop remoto. Basicamente, o que eu faço é deixar meu PC em 247 e uso um aplicativo Android chamado Splashtop para acessar a área de trabalho do meu computador de forma remota. Isso me permite usar minha plataforma de negociação real para o comércio. Você também pode usar o TeamViewer como uma ferramenta de área de trabalho remota. Tanto o Splashtop quanto o TeamViewer funcionam muito bem. Obviamente, a principal desvantagem desta solução é que eu preciso manter meu PC o tempo todo. Além disso, se meu PC falhar, eu não seria capaz de acessar meu desktop, o que então Bem, como um backup Eu tenho uma plataforma de negociação móvel que eu possa usar para gerenciar meus negócios. Se eu tiver o meu tablet comigo, eu só uso isso. Atualmente, estou usando um Surface Pro 3, que é um tablet do Windows 8. Isso significa que eu posso instalar exatamente a mesma plataforma no meu tablet que eu uso no meu PC, então meu tablet não requer uma plataforma de troca móvel. A melhor solução para negociação móvel Forex Para mim, a melhor solução para negociação móvel é não usar uma plataforma móvel de negociação. Eu uso o TradingView para traçar um gráfico no celular, mas eu tomo meus negócios através de uma área de trabalho remota. A melhor solução para você depende de suas necessidades. A melhor maneira de descobrir é testar tudo e descobrir o que funciona. Então, o que você deve testar primeiro Bem, aqui está um guia útil. Etapa 1: Entre em contato com o corretor e veja quais são as soluções de negociação Forex que eles têm. Além disso, certifique-se de perguntar se eles suportam Trade Interceptor. Os corretores podem tentar empurrar seu software proprietário para você, por isso, perguntando se eles permitem que uma plataforma específica você obtenha uma resposta mais direta. Etapa 2: Teste todas as plataformas móveis que seu corretor tem disponíveis. Passo 3: se você não está satisfeito com as plataformas de seus corretores, experimente algumas das outras plataformas mencionadas acima. Você pode decidir que deseja mudar de corretor se encontrar uma grande plataforma móvel. Etapa 4: se você não está feliz com as plataformas de negociação móvel Forex em geral, faça o download do Splashtop ou TeamViewer e tente usar a área de trabalho remota. Pessoalmente, acho que esta é a melhor solução para a maioria das pessoas, mas tem inconvenientes. Etapa 5: Se a área de trabalho remota doesn8217t atender às suas necessidades, procure comprar um tablet do Windows 8. Espero que você tenha encontrado este artigo útil. Se você tiver dúvidas ou sugestões, envie-me um Tweet ou uma mensagem no Google. Brokers Forex Certifique-se de que suas comissões ou spreads são baixos Verifique por taxas ocultas em retiradas, etc. Verifique se eles oferecem uma boa plataforma de negociação na web ou aplicativo móvel. Procure um Regulamento de bônus de depósito generoso no mercado cambial Nos EUA, um corretor de Forex respeitável será membro da National Futures Association e será registrado na Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias dos Estados Unidos como um Comerciante de Câmbio de Mercadorias e Varejistas da Futures Commission. Um corretor que é membro da Associação Nacional de Futuros e sujeito aos regulamentos CFTC irá declarar este e seu número de membro NFA em seu site, normalmente na seção sobre nós e em cada página da web. No Reino Unido, os corretores são regulamentados pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA). Em outros países, há um regulador específico responsável por corretores de forex. Qualquer plataforma deve ter uma indicação legal de ser regulada por tal autoridade, no interesse de proteger seu depósito. A oferta de cada corretor pode diferir em termos de alavancagem e margem. Os corretores de Forex oferecerão uma variedade de valores de alavancagem dependendo do corretor, como 50: 1 ou 200: 1. A capacidade de selecionar a alavancagem desejos de um comerciante permitem um melhor controle do risco. Diferentes corretores também podem oferecer diferentes comissões e spreads. Um corretor que usa comissões pode cobrar uma porcentagem especificada do spread, a diferença entre o preço de oferta e de venda do par forex. No entanto, a maioria dos corretores anunciar que eles não cobram comissões e, em vez de fazer o seu dinheiro com spreads mais amplos. Quanto mais ampla a propagação, então, mais difícil pode ser fazer um lucro. Os pares de troca populares, tais como o EURUSD e o GBPUSD tenderão tipicamente spreads mais apertados do que os pares mais finamente-negociados. Um comerciante deve comparar spreads nos pares que o comerciante prefere negociar de corretor para intermediário. Diferentes corretores também oferecem diferentes termos para depósitos e retiradas. Cada corretor forex tem políticas específicas de retirada de conta e financiamento. Os corretores podem permitir que os titulares de contas financiem contas on-line com um cartão de crédito, via pagamento ACH ou via PayPal, ou com transferência bancária, cheque bancário ou cheque pessoal ou pessoal. As retiradas geralmente podem ser feitas por cheque ou por transferência bancária. O corretor pode cobrar uma taxa por qualquer serviço. A oferta de pares de moedas também pode variar de intermediário para intermediário. Muitos corretores oferecem apenas os maiores, e depois alguns pares menores. Há, no entanto, uma grande quantidade de menos trocados pares que merecem atenção, e pode valer a pena encontrar um corretor que oferece uma grande variedade. Facilidade de uso da plataforma de negociação é outra oferta importante de um corretor. A plataforma deve ser fácil de usar, visualmente agradável e ter todas as ferramentas que o comerciante gosta de usar. O comerciante não deve ter nenhuma dificuldade em trabalhar com a plataforma para que não haja erros na negociação. Um outro fator que pode afetar a sua escolha de um corretor é o serviço ao cliente. Isso pode variar muito de um corretor para outro. Trading forex é uma atividade de 24 horas, então seu corretor deve certamente oferecer serviço ao cliente em tempo integral. Também deve haver uma intervenção rápida se você tiver um problema ao fazer uma retirada de fundos, um problema típico com as plataformas de forex é que pode incomodar tentar obter seus lucros. Sua plataforma deve ter uma política de retirada consistente e, se algo der errado, o serviço ao cliente deve intervir sem demora ou qualquer problema. Da mesma forma, se houver um problema de negociação que é, se o software de negociação avarias seu serviço ao cliente deve relaxar o comércio para você, sem quaisquer perguntas. Você pode confiar opiniões do usuário de corretores forex Nós debatemos a adição de uma seção de revisão para cada uma das nossas páginas corretor, mas na pesquisa de outro site forex uma tendência é clara: muitas experiências ruins de negociação com uma determinada empresa vir para baixo para a ingenuidade ou inexperiência com a negociação Mercados. É fácil para as pessoas que foram vendidas fazer um dinheiro on-line sonho de se sentir enganado se eles muito rapidamente perder seu capital - mas isso é culpa do comerciante, o corretor ou o site ou lista de discussão que vendeu-los sobre o sonho para começar Com Similarmente, devido às vastas somas movendo-se através dos mercados financeiros todos os dias, não é difícil encontrar opiniões suspeitas, ou avaliações absurdamente positivas que sugerem que eles foram escritos por um membro do pessoal de um corretor pequeno tempo, ou agressivamente negativos posts que Parecem ser uma tentativa por corretores sem escrúpulos para manchar seus concorrentes. Em suma, é uma bagunça. Então, o que é um comerciante a fazer ao avaliar uma plataforma Na nossa opinião, um dos melhores passos que você pode tomar é escolher um corretor que é regulado por uma organização que realmente tem dentes. Enquanto o antigo regulador do Reino Unido, a FSA, adotou uma abordagem relaxada para a regulamentação, nos últimos anos eles tomaram uma linha particularmente difícil com os corretores. Isso pode significar um processo de inscrição mais trabalhoso, já que eles agora devem cumprir exigências rigorosas de lavagem de dinheiro - mas, por sua vez, significa que eles e os parceiros que os anunciam estão estritamente limitados nas reivindicações que podem fazer para que você saiba que não está sendo sobrevendido . Eles também devem atender muito mais apertado licenciamento e procedimentos contábeis para que você saiba que seu dinheiro é seguro. Use nossa lista de comparação de corretores e faça suas próprias opiniões. Para escolher entre os corretores regulados, sugerimos dar uma boa olhada nos spreads que eles oferecem e na qualidade de seus softwares de negociação. Inscreva-se para uma conta de demonstração ou fazer um acordo de não-depósito e testar as águas - você pode ver a si mesmo usando esta plataforma todos os dias É responsivo a seus negócios, ou você testemunha escorregar em colocar ou fechar suas posições Compare os prós e contras De cada plataforma de negociação, e fazer uma escolha informada sobre se uma plataforma melhor vale a pena pagar taxas mais elevadas para - ou mesmo, se uma interface simplificada ou recursos como o comércio social vale a pena pagar um prémio para. Nós apenas listamos corretores forex que sentimos que atendem a um critério exigente, mas suas prioridades podem diferir - certifique-se de explorar cada corretor na íntegra, em vez de optar pela empresa com o maior bônus de boas-vindas. Plataformen Der Forex-Markt ist ein international Markt fr Devisenhandel. Durch Forex Trading ist es auch privaten Menschen mglich, am Devisenmarkt durch die Kursschwankungen Gewinne zu erzielen. Die Hauptzentren fr e Forex Handel befinden sich em Nova York, Tokio, Frankfurt, Londres e Sydney. Im Forex-Markt knnen mehr als 150 verschiedene Tradução automática limitada:: Whrungspaare gehandelt werden. Bevor der Trader eine Entscheidung trifft, orientiert er sich e zwei verschiedenen Forex Signalen, die ihm helfen, eine bessere Forex Estratégia zu entwickeln. Neben einigen Signalen aus der fundamentalen Analise gibt es auch noch die Forex Signale aus der Chartanalyse, die auf mathematischen Annahmen beruhen. Es ist wichtig, mais den den fr sich am besten geeigneten Forex Broker in einem sog. Forex Broker Vergleich aussucht. Risikowarnung: Differenzkontrakte (CFDs) e suas respectivas empresas Finanzprodukte, die ein hohes e outras partes interessadas. Aus diesem Grund sind CFDs nicht fr jeden Investidor geeignet. Bevor Sie sich fr das Traden entscheiden, sollten Sie sich alle Risiken, die mit CFD-Handel verbunden sind, bewusst machen und sich von einem unabhngigen Finanzberater beraten lassen. Você está em: Youtrade holdings Limited BVI, número de inscrição no imposto: 1539926 Todos os direitos reservados de YouTrade Holdings Limited zugewiesen. Daraufhin drfen sie entscheiden, ob sie Kunden von anderen YouTrade-Unternehmen sein mchten. YouTradeFX bietet seine geschtzte Kunden finanzielle Dienstleistungen von regulierten, angesehenen Brsenmakler weltweit. Es ist unsere oberste Prioritt das unser Kunde morrer mais Sicherheit und Verordnungen bekommt, damit er sicher sein kann, dass er die vertrauenswrdigste und zuverlssigste Brsen-Dienstleistungen der regulierten Markt erhlt. Forex Trading ohne Baixar Heutzutage hat man viele Mglichkeiten mit Devisen zu handeln 8211 kein Vergleich zu frher als man praktisch noch zu Fu zur Bank gehen oder per Telefon eine Order durchfhren musste. Im Jahr 2012 kann sich jeder bei einem Forex Broker seiner Wahl anmelden, morre Software herunterladen und anfangen zu traden. Wobei, morre Software muss mittlerweile eben nicht mehr heruntergeladen werden. Es ist auch mglich ohne jeden Baixar zu traden und das spart nicht nur Festplattenspeicher, sondern meistens auch noch Zeit und ist so unkompliziert wie nur mglich. Kleine Unterschiede zwischen der Baixe a versão e a Webbrader gibt es zwar schon, aber traden kann man damit genauso gut, zumindest wenn man sich den richtigen Broker aussucht. Besonders empfehlenswert e Webtrader ist unser Testsieger eToro. Der Webtrader ist genauso wie die Download Software sehr einfach und intuitiv zu bedienen. Die Order knnen schnell ausgefhrt und Charts hinreichend analysiert werden. Wenn Sie também ohne Download im Webtrader handeln mchten, ist eToro die erste Wahl. Clique aqui para obter mais informações sobre o Web site do mercado. Unterschiede Download Plattform und Webtrader Bevor man sich einfach fr den Webtrader entscheidet und ohne Download tradet sollte man sich zunchst einmal fragen ob das berhaupt die beste Lsung ist. Denn es gibt gewisse Unterschiede, morre man beach muss und fr manche Trader ist die klassische Download Plattform die bessere Lsung auch wenn der Webtrader sehr viel bequemer aussieht. Immerhin spart man sich dabei die Instalação, aber so ein Webtrader hat durchaus auch Nachteile weswegen viele immer noch auf die Download Plattform setzen. Einer der Nachteile ist, dass die Plattform nicht gleich gestartet werden kann, sondern praktisch bei jedem Start erst heruntergeladen wird. Das dauert zwar nicht lange, aber bei der Download Plattform startet die Software com nur einem Doppelklick 8211 schneller geht es nicht. Abgesehen davon hat, então, ein Webtrader bei den meisten Brokern auch nur eingeschrnkte Mglichkeiten, homem knnte sagen, dass es sich um eine abgespeckte Plattform handelt, die teilweise gar keine Mglichkeiten zur Chartanalyse bietet, oder eben nur sehr wenige Indikatoren, morrer de nicht gespeichert werden knnen . Fr Profis wrde das das Traden unmglich machen, Einsteiger knnen hufig darauf verzichten. Deswegen kann man grundstzlich sagen, dass Traden ohne Download vor allem etwas fr Einsteiger ist, die noch keine professionelle Chartanalyse betreiben und mit minimaler Ausstattung leben knnen. Vergleich der Webtrader Plattformen Wie jeder wei ist das Angebot e Brokern sehr gro und dementsprechend sieht auch das Angebot an Webtradern aus. Denn niemand mchte ein schlechteres Angebot als die Konkurrenz bieten und wenn ein Broker seine Plattform ohne Baixe o zur Verfgung stellt, muss ein anderer nachziehen. Daher sind solche Plattformen nichts innovatives mehr und es wird immer schwerer sich von der Konkurrenz abzuheben und ein gleich gutes Produkt zu bieten. Wir haben die eToro Plattform nicht umsonst wrmstens empfohlen. EToro hat schon von Anfang e hchsten Wert auf eine benutzerfreundliche Plattform gelegt und war lange Zeit ohne Webtrader unterwegs. Man knnte sagen gut Ding vai Weile haben, denn eToro hat auch mit dem Webtrader eine inovador Plattform hingestellt, die von der ersten Minute e Freude macht und kinderleicht zu bedienen ist. Hier knnen Sie einen kurzen Blick auf die eToro Plattform werfen: eToro hebt sich zwar leicht von Konkurrenz ab, aber die ist nicht wesentlich schlechter. Das Interessante e da Webtradern ist, dass es keinen Standard gibt wie Metatrader bei den Download Plattformen. Daher gibt es ein Angebot an vielen verschiedenen Plattformen, die alle ihre Vor - und Nachteile haben. Ebenfalls gute Webtrader haben Broker com AvaTrade, Forexyard, easyMarkets, Plus500, FXPro und viele mehr im Angebot. Das ndert jedoch nichts an unserer Wahl eToro als Nummer Eins zu listen und wenn Sie einmal mit dieser Plattform gehandelt haben, werden Sie das gleich nachvollziehen knnen.

No comments:

Post a Comment